Arrábida Experiences – Rúdi Ingo Teixeira Lopes (empresário em nome individual)
Morada fiscal: Rua Padre António Viera n6 2ªesq 2835-141 Baixa da Banheira
Condições Gerais
- As presentes condições são referentes a um acordo de prestação de serviços entre a empresa Arrábida Experiences e o Cliente.
- A aceitação de uma proposta de atividade pressupõe o conhecimento e aceitação das presentes condições.
- Estas condições de fornecimento podem ser alteradas por contratos ou acordos eventualmente assumidos entre a Arrábida Experiences e o Cliente.
- A presente proposta é valida por 30 dias.
Responsabilidades da Arrábida Experiences
- Preparação e elaboração de toda a parte logística relativamente à atividade, antes, durante e após a realização desta.
- Contemplar junto do Cliente, soluções ou datas alternativas à atividade, sempre que por razões alheia à Arrábida Experiences ou ao Cliente impossibilitem a sua concretização.
- Realização da atividade conforme a proposta apresentada e garantir o bom funcionamento da mesma.
- Apresentar ao Cliente eventuais custos adicionais, caso sejam solicitadas alterações não contempladas na proposta inicial.
Responsabilidades do Cliente
- Fornecer os dados relativos ao nº e nome dos participantes, bem como respetiva data de nascimento, para efeitos de ativação do seguro de acidentes pessoais.
- Assegurar-se de que todos os participantes se encontram em condições de saúde que lhes permita participar nas atividades a desenvolver.
- Caso não autorize a utilização do material audiovisual e fotográfico, captado durante as atividades, para fins promocionais Arrábida Experiences, deverá comunicar esse desejo ao colaborador acompanhante do processo.
- Os bens pessoais trazidos pelos participantes para as atividades são da sua total responsabilidade, não podendo a Arrábida Experiences ser responsabilizada por percas, furtos ou danos materiais.
Adjudicação de Serviços e Pagamentos
- Uma atividade é considerada adjudicada, quando o cliente completar os seguintes procedimentos:
a) Entrega de um documento escrito em que manifesta a intenção de desenvolver a atividade;
b) Pagamento da adjudicação financeira, no valor de 30% do valor final da atividade ou na totalidade se for informado ao cliente pela Arrábida Experiences. - O restante valor da atividade (70%) poderá ser pago até ao dia da atividade ou no próprio dia.
- Para efetuar os pagamentos, poderá utilizar os seguintes canais:
a) Transferência bancária – Para a nossa conta com o IBAN:. PT50 0033 0000 4543 1505 5900 5 (Arrábida Experiences- Rúdi Lopes)
Deverá enviar o comprovativo do pagamento por correio eletrónico para o colaborador acompanhante do processo, ou então para geral@arrabidaexperiences.pt.
b) Cheque – Endossado a : Rúdi Ingo Teixeira Lopes
Remetido para: Rua Gonçalves Zarco, 3A, 2890 -714, Setúbal (não nos responsabilizamos por extravios de correio, pelo que recomendamos o envio de carta registrada).
c) Numerário – Apenas possível para o pagamento do restante valor da atividade, e a ser pago no dia de realização da mesma.
d) Paypal – a Arrábida Experiences disponibiliza uma forma de pagamento atualizada através de uma plataforma online de pagamento segura, com o website: www.paypal.com.
4. A Arrábida Experiences reserva-se o direito de cobrar o valor acordado para a atividade, mesmo se existir uma redução imprevista do número de participantes.
Do mesmo modo, poderá negar a participação de mais pessoas na atividade, se estas não tiverem sido previstas para efeitos de proposta e seguro.
Direito de livre resolução
- Serviços (Vouchers Experiência/ Cursos)
O cliente da Arrábida Experiences tem o direito de livre resolução do contrato de prestação de serviços sem necessidade de indiciar qualquer motivo. O prazo para o exercício do direito de resolução expira 14 dias a contar do dia em que o cliente adquiriu o cheque experiência.
- Disposições comuns a serviços
A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, através de telefone, 969787615 ou correio eletrónico para o endereço geral@arrabidaexperiences.pt . Se fizer uso desta possibilidade, enviar-lhe-emos sem demora, por correio eletrónico um aviso de receção do pedido de resolução.
O reembolso é efetuado no prazo de 14 dias através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor, sofrendo o desconto do valor da taxa de transferência de 1,50€.
Competência para dirimir litígios de consumo
Em caso de litígio de consumo, definido nos termos do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o consumidor pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo competente.
Sem prejuízo do disposto na legislação, nos estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo se encontram vinculadas, o consumidor pode optar pela plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr, pela entidade de resolução alternativa de litígios de consumo do local do seu domicílio ou pela entidade de resolução alternativa de competência especializada, caso exista para o setor em questão. Poderá consultar a lista atualizada de todas as entidades de resolução alternativa de consumo disponíveis em www.consumidor.pt.
Caso não exista(m) entidade(s) de resolução alternativa de litígios nos termos do disposto no número anterior ou a(s) existente(s) não se considere(m) competente(s) em razão do valor do litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, sito em Lisboa, com o endereço eletrónico: cniacc@unl.pt e disponível na página www.arbitragemdeconsumo.org.
Cancelamento, adiamento e reembolsos
- Serão discutidas outras hipóteses de atividade ou datas distintas para realização da atividade programada, nas seguintes situações:
- a) Condições meteorológicas ou hidrológicas adversais;
- b) Razões de força maior como guerras, sismos, incêndios, pandemias…
- c) Situações de carácter imprevisto, e que possam pôr em perigo a segurança dos participantes;
- d) Inexistência do número mínimo de participantes para a atividade.
- O cancelamento de uma atividade após o pagamento de adjudicação da mesma, não implica a devolução deste valor.
Cada situação será analisada individualmente pela Arrábida Experiences, no sentido de encontrar uma solução viável para ambas as partes.
Sugestões e Reclamações
A sua opinião é importante para a Arrábida Experiences. Caso tenha alguma sugestão ou reclamação não deixe de a apresentar, pois tal é de cabal importância para a melhoria dos nossos serviços. Contacte-nos para geral@arrabidaexperiences.pt
Seguros
- A Arrábida Experiences dispõe de um seguro de responsabilidade civil, que assume os danos causados a terceiros, até um valor de 50 000€ por sinistro, segundo a Apólice Número xxxxxxxxxx.
- Para cada atividade, será celebrado um seguro de acidentes pessoais para os participantes.
- Os seguros apresentados pela Arrábida Experiences estão em conformidade com o Decreto-lei nº 108/2009, art. 20º.
Este estabelecimento dispõe de livro de reclamações eletrónico.